O produto não foi entregue a mim

Fiz um pedido no site das americanas de 8 livros. Após pedir, no site estava mostrando que 7 seriam entregues juntos e 1 outro seria entregue separado. Os 7 livros foram entregues dia 02/01 sem problemas (apesar de estarem atrasados). O outro livro, segundo o site da americanas, foi entregue dia 30/12, porém eu não recebi esse pedido e estava em casa o dia inteiro. Quero saber onde foi parar o meu livro porque no site dessa transportadora e da própria americanas não mostra sequer quem pegou o meu pedido e quero receber o MEU pedido.

04/01/2024 às 14:06

Oi, Izabela! Espero que você esteja bem.
Sinto muito que isso tenha acontecido com você, mas não se preocupe, estou aqui para te ajudar com essa situação.
Como informei por mensagem privada, já entrei em contato com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e estou aguardando o retorno, assim que tiver, volto a falar com você para te atualizar.

Ah, deixe sua reclamação em aberto até resolvermos para que possamos ir interagindo tá bom? Não avalie o atendimento sem antes resolvermos. Vou acompanhar o caso e passar detalhes do andamento da solicitação

Evely Neres
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?