Pedido em atraso

Fiz um pedido dia 24 de novembro com entrega para o dia 05/12 porém hj já é 8/12 e até agora nada de receber meu pedido pelo app não tem como acompanhar só diz que saiu pra entrega o atendimento pelo app é péssimo vc manda uma mensagem eles da um prazo para responder e o prazo passa e ninguém responde eu espero que vcs me entreguem meu pedido e me de uma posição. O número do pedido*******4

08/12/2023 às 10:45

Olá Bruna!

Tudo bem?

Estou aqui para te ajudar com o pedido 02-1XXXX04.
Conforme conversamos no telefone final 2562 às 10:30 ocorreu insucesso na entrega no dia 05/12/2023 onde já solicitamos uma nova tentativa de entrega no local previsto até 11/12/2023segue o rastreio para acompanhamento.

Sua remessa se encontra com a transportadora Total Express.
Para seguir acompanhando você pode acessar o rastreio abaixo, clicar em rastreie sua encomenda e inserir o CPF, primeiro nome e CEP.

Não se preocupe estou acompanhando e assim que for entregue solicitamos a liberação de um vale reparo em seu cadastro para uso.

Vou acompanhar o seu caso até o fim, então, a cada 2 dias úteis me comprometo a te posicionar sobre a entrega.

Por favor, mantenha a sua reclamação em aberto até que eu retorne com a solução, para que posteriormente, você possa avaliar o meu atendimento, tudo bem?

Meu próximo retorno ocorre em 12/12/2023, peço que aguarde.

Se precisar de qualquer ajuda, conte comigo estarei disponível através do e-mail

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.

Assistente - Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas.com
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00

15/12/2023 às 13:16

consegui o cancelamento e refiz a compra porém de outra loja para não correr o risco de cancelamento novamente . Agradeço a atenção e agilidade no meu caso .

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Logística - Entrega de Encomendas