PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá,boa tarde!
Gostaria de um suporte para entra em contato com a empresa direct ,a qual ficou responsável pela entrega de uma compra que fiz no lojas americanas,o pedido consta como entregue porém não recebi o mesmo.já entrei em contato com o site e com a empresa de entrega e não tive retorno .
E a segunda vez que acontece com essa entregadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2023 às 11:42

Elissandra,
Espero que esteja bem.

Esclarecemos que a compra foi realizada por meio do Convênio clube de compras no qual possuem canais direto para tratativas de reclamações das respectivas compras realizadas em nossos sites, ademais informamos que o mesmo já segue em tratativa com a área responsável e poderá nos contatar por meio do nosso e-mail: deixa.comigo@americanas.com e telefone: (11)40034848 para quaisquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Evely Neres
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade