PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na Americanas, e consta que foi entregue, abri chamado na Americanas e me informaram que foi entregue e quem recebeu foi SARA, verifiquei com os vizinhos e não consigo localizar meu pedido, o rastreio não funciona, não possui um contato válido.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 09:56

Olá, Gabriel, bom dia!

Primeiramente peço desculpas pelos transtornos ocasionados quanto ao processo de finalização de sua entrega. Conforme retorno da transportadora, divergência solucionada e produto entregue.

Mais detalhes sobre o seu contato segue na mensagem privada.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Tenha um excelente dia :)

Abraços......e se cuide!

Atenciosamente,
Michely Silva
Horário de trabalho de seg a sex - das 08:00 às 17:00

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 09:58

Entregador muito profissional, nota 10 !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade