PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O pedido novamente não foi entregue. Não recebi nenhuma ligação sobre uma tentativa de entrega. Posso encaminhar um endereço dentro do perímetro Urbana para facilitar a localização? Tive o mesmo problema com a mesma entregadora, o outro chegou rápido, não entendo por que esse ainda apresenta problemas na entrega. Vocês podem me ajudar a solucionar esse problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 17:39

Emilly, boa tarde!]

A transportadora Total Express, está com dificuldade de fazer a entrega, pois a localidade está fora do perímetro urbano.
Por favor, me envie um endereço completo com pontos de referência e que esteja dentro perímetro urbano.

Aguardo seu retorno.

Pedimos desculpas pelo transtorno e estou à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Assistente - Geiziane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial DirectLog

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade