Problemas para acompanhar o rastreio

Dia 15/02/2024 comprei um monitor na Americanas por uma loja chamada Inpower, loja bem avaliada e certificada da americanas. Dia 19/02 o produto foi enviado para transporte a cargo da Direct Log, dia 20/02 na aba de Meus pedidos, constava que o produto havia saído do centro de distribuições da minha cidade, ou seja, imaginei que tivesse saído para entrega, o que não foi o caso. Desde então, não houve nenhuma atualização de rastreio, até me informaram o código de rastreio, mas o site oficial não está funcionando da maneira correta, sempre que vou realizar o rastreamento, o site volta para página inicial. Foi a partir da nota fiscal que consegui ter noção de por onde o produto passou, porém desde o dia 23/02, consta que está no estado de TO. Queria saber se há alguma outra forma de eu conseguir realizar o rastreamento pelo código que foi me passado.

04/03/2024 às 09:15

Olá, Kaio! Espero que você esteja bem.

Tentei falar com você no telefone cadastrado, final de 1811 às 09:01, mas não consegui (caixa de mensagem).
Conforme nos falamos no privado, seu pedido consta como entregue, dentro do prazo, dia 02/03/2024.
Ele havia sido despachado pela transportadora JADLOG LOGISTICA S.A, para que a entrega fosse concluída em sua região.

Te mandei todos os detalhes deste e-mail, por mensagem privada.
Por favor, peço que verifique, e qualquer dúvida, peço que entre em contato diretamente comigo, pelo contato que deixei para você.

Assistente - Jusélia Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas.com
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00

04/03/2024 às 22:53

Recebi o produto em perfeitas condições, a confusão mesmo era a respeito de não conseguir rastrear pelo código repassado, mas isso foi devido ser outra transportadora responsável pelo transporte

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?