Produto consta como entregue

Fiz uma compra no site da Americanas dia 01/01/2024, o prazo de entrega era dia 15/01, no dia 12/01 recebi uma mensagem dizendo que o produto havia sido entregue, porém o mesmo não foi entregue, estou a 3 dias tanto falar com alguém da transportadora e não consigo, o número de contato é completamente inútil, não consigo rastrear o produto. Essa transportadora é tão ruim que nem os atendentes da Americanas conseguem dar uma resposta e não conseguem falar com eles.

17/01/2024 às 16:47

Olá Matheus, boa tarde!

Espero que você esteja bem.

Sinto muito que isso tenha acontecido com você, mas não se preocupe, estou aqui para te ajudar com essa situação.

Como informei por mensagem privada, já entrei em contato com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e estou aguardando o retorno, assim que tiver, volto a falar com você para te atualizar.

Deixei também meu e-mail, por favor, fique à vontade para me procurar em caso de dúvidas.

Abraço,
Maria Siqueira
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

23/01/2024 às 14:08

Somente após fazer uma reclamação no RA que consigui contato com alguém, mesmo tendo tentado contato com a empresa por diversas vezes.
Meu produto foi entregue 1 semana após o prazo final, porque eu fiz essa reclamação, sempre achei as entregas das Americanas demoradas, mas infelizmente não dá pra escolher outra empresa para a entrega.

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?