Produto conta como entregue no site da submarino, mas nunca recebi

Direct Logística - DirectLog
Varginha - MG
27/12/2022 às 16:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Dia 15/12/22 comprei um celular para dar de presente ao meu afilhado no natal, dia 22/12 recebi a notificação de pedido entregue mas não estava em casa e nem recebi ligação do submarino ou da empresa que faz as entregas, no caso a direct. Estou tentando contato desde o dia 23 , não respondem nem telefone nem e mail nem o próprio aplicativo realmente frustrado com o péssimo atendimento e cuidado ao cliente dessa empresa.

02/01/2023 às 11:47

Olá Gabriel!

Tudo bem?

Referente ao seu pedido 03-5xxxxx3, você me informou que não recebeu, pode ficar tranquilo que já abri um chamado para a transportadora verificar o que ocorreu, há possibilidade que se trate de uma baixa indevida, onde foi informado em sistema que entregou, mas que está com o produto para finalizar.

Caso tenha sido realmente entregue, será realizado o procedimento de Acareação, a transportadora vai até o local que alega ter entregue e recupera a mercadoria, devolve aos nossos estoques e após esse procedimento enviamos um novo item ou seguimos com o cancelamento da compra.

Estou acompanhando junto a transportadora a acareação aberta com retorno final 03/01/2023.

Meu próximo retorno ocorre em 03/01/2023, peço que aguarde.

Se precisar de qualquer ajuda, conte comigo estarei disponível através do e-mail

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.

Se cuida 😘

Qualquer dúvida estou à disposição!

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Logística - Entrega de Encomendas