"PRODUTO ENTREGUE" mas não foi entregue

Boa noite!
Fiz uma reclamação hoje, número 178246081 sobre o endereço estar errado, porém, desativei para poder escrever esta.
Agora a pouco recebi uma notificação de "produto entregue", porém, o endereço AV PAROBE 11 que inseri não existe, pois inicia a partir do numero 60 a rua com este CEP.
Preciso que a transportadora entre em contato comigo, no telefone de contato da nota fiscal ou neste do reclame aqui.
Não tem como eles terem entregue o produto se o endereço que inseri não existe!
Sei que errei o número e estou esperando contato de alguém, pois somente errei o número e não queria perder o pedido e o valor que comprei se o produto está próximo.
Inseri o endereço: 93125000 - ******* - SCHARLAU, SÃO LEOPOLDO RS (Este número não existe)
ENDEREÇO CORRETO: 93125000 - ******* - SCHARLAU, SÃO LEOPOLDO RS COMPLEMENTO - LOJA LOCALIZA SEMINOVOS.

Pedido:*******5
Cod rastreamento: *******

19/12/2023 às 15:39

Olá William, boa tarde!

Vi que deseja alteração no endereço.

Conforme a política do site https://www.americanas.com.br/hotsite/atendimento_trocasedevolucoes?chave=dk_hm_ft_00_02_trocas, após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Não realizamos alterações cadastrais por questões de segurança e política do site.

Dessa forma, o pedido foi entregue no endereço cadastrado.

Mais detalhes deste atendimento, te enviei por mensagem privada.

Naidia Cunha

Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas.com
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:00

18/01/2024 às 09:56

Tudo resolvido! Atendimento excelente

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?