Rastreamento da Shoptime

Comprei uma TV na Shoptime e o código de rastreamento não é válido e não tenho como acompanhar o meu pedido.
E após alguns dias disse no site que o meu pedido vai ser cancelado. E nem sequer reembolsar o meu dinheiro.

12/03/2024 às 10:16

Fabiano, bom dia!

Diante da sua reclamação, informo que seu produto foi redespachado para a transportadora JADLOG LOGISTICA S.A

Para acompanhar o andamento da entrega acesse o link https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e forneça o seu CPF para rastrear sua encomenda.

Conforme rastreio, sua encomenda ainda não deu entrada na base de entrega, pois está retido em fiscalização, SEFAZ.
Assim que as remessas forem conferidas e liberadas, sua encomenda voltará a atualizar dentro do rastreio.

Nao se preocupe, sua entrega não foi cancelada e está prevista para ocorrer até dia 03/04/2024 e em caso de dúvidas, nos retorne.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que tenha confiança de que, vamos estar aqui prontos para resolver qualquer problema que venha acontecer até a chegada do produto.

Pedimos desculpas pelo transtorno e estou à disposição em caso de dúvidas.

Assistente - Geiziane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial DirectLog

12/03/2024 às 10:45

Estou satisfeito por ter me respondido e consegui rastrear meu produto, porém estou na espera agora de receber realmente o minha tv no prazo determinado da empresa que no dia 03/04/24

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?