PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

RASTREAMENTO ENCOMENDA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da Americanas dia 19/2 e recebi o código para acompanhar o processo de entrega, porém o mesmo não atualiza desde o dia que foi enviado até hoje dia 01/3. Contagem é o último ponto de coleta até chegar em minha cidade, geralmente demora 1 a 2 dias, coisa rápida. Não consigo rastrear com o código que recebi, só aparece a informação que está em Contagem. Gostaria de solicitar o código correto e o link para acompanhar pois preciso saber o dia certo para alguém ir no local de entrega receber pra mim. Obrigada.
pedido*******1
código *******

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 10:01

Olá, Barbara! Espero que você esteja bem.

Conforme informado através da mensagem privada, seu pedido está dentro do prazo de entrega, programado para dia 11/03/2024.

Enviei para você o link do rastreio, mas você também pode acompanhar o pedido no: “minha conta” > “meus pedidos”.

Caso tenha qualquer dúvida, por favor, é só me chamar pelo e-mail que disponibilizei na mensagem privada.

Abraço,
Raquel Mendes
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Consideração final do consumidor

07/03/2024 às 11:02

o link para rastreio pelo site da Americanas demorou atualizar mas recebi minha encomenda certinho antes do prazo final.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade