PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Rastreamento

Direct Logística - DirectLog
Carazinho - RS
16/12/2022 às 14:52
ID: 155626865
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo rastrear minha encomenda para ver onde está. O site não funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2022 às 15:56

Ana,
Espero que esteja bem.

Conforme mensagem privada, sobre a sua entrega, de acordo com o verificado em sistema seu pedido está dentro do prazo de entrega, a entrega está programada para 28/12/2022.

Também foi encaminhado o link do rastreio para acompanhar a entrega.

Qualquer dúvida, por favor, me chame!!

Atenciosamente,
Evely Neres
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade