Rastreio de encomenda

Bom dia!

Realizei uma compra na americanas no dia 08/01/2024 e gostaria de ter acesso ao sistema de rastreio da empresa transportadora para uma melhor programação do dia da entrega.

11/01/2024 às 10:34

Olá, Leonardo!

Tudo bem?

Estou aqui para te ajudar com o pedido 02-10XXXX90, conforme o sistema, ele está dentro do prazo de entrega, programado para dia 17/01/2024.

O rastreio não atualiza em tempo real, então você conseguirá ver atualização no rastreio quando a remessa chegar na próxima filial.

Cada processo de entrega tem um prazo, dependendo do centro de distribuição que o seu produto está saindo. As entregas levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de preparo do produto.

Conforme conversamos no telefone final 2638 às 10:15, seu pedido foi adquirido por uma loja parceira da Americanas, onde a Direct realiza a coleta do produto no estoque do parceiro e leva até o centro de distribuição próximo. Assim que o produto chega no centro de distribuição e direcionado para a transportadora que será responsável pela entrega do pedido em sua região. Neste caso assim que disponibilizado o rastreio fique tranquilo será visualizado em seu cadastro e irei te enviar para poder acompanhar essa entrega.

Para fazer o acompanhamento do pedido no: “minha conta” > “meus pedidos”,

Espero ter ajudado, mas caso tenha qualquer dúvida, é só me chamar pelos contatos abaixo.

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagens privadas, que responderei.

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento — Atendimento Especial
Segunda a sexta das 08:00 às 17h00

12/01/2024 às 15:35

Conforme informado anteriormente, esse contato com a Direct não se tratava de uma reclamação, mas apenas para informações do processo de rastreio. A Juliana foi super solicita e manteve contato para acompanhamento e prestação das informações.

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?