PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Rastreio não funciona

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra nas Americanas, cujo envio foi no dia 06/11. Porém, desde lá não há movimentações do que é disponibilizado pelo site da Americanas, ou seja, o rastreio não funciona. Gostaria de algum meio, link, etc em que se consiga fazer o rastreio de maneira adequada. O código de rastreio é T*******BR.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2023 às 15:40

Carlos, boa tarde!

Tentei contato no telefone cadastrado(Editado pelo Reclame AQUI) às 15:19 e às 15:24, sem sucesso, cai na caixa postal.
Consultei o rastreio do seu pedido e consta que o produto foi redespachado para a transportadora TOTAL EXPRESS.

Para acompanhar o andamento da entrega acesse o link:
https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/

Depois, clique na aba Rastreio Nacional e preencha as solicitações com seus dados: primeiro nome, CPF e CEP, depois validar a autenticação.

Seu produto se encontra na unidade local em Teresina - PI e a previsão de entrega é até dia 23/11/2023.

Caso tenha dúvidas, por favor me retorne.

Pedimos desculpas pelo transtorno e estou à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Assistente - Geiziane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Americanas.com
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00

Consideração final do consumidor

05/01/2024 às 10:14

Ajudaram com o rastreio.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade