Sem informação ao vivo de rastreio

Pedido da americanas*******4, código de rastreamento DO782680068BR. Não tem como rastrear e não sei onde o produto está. O site não mostra nennhuma informação posterior a dia 16/02. Gostaria de um melhor rastreio, pois não sei onde se encontra o produto e ele é um presente.

28/02/2024 às 08:09

Olá, André!

Tudo bem?

Desde já informo que estava acompanhando a finalização da entrega, vi que foi finalizado no endereço em 27/02/2024. Tentei contato no telefone final 9677 e 7311 às 08:02 para confirmação recebimento da mercadoria, porém sem sucesso.

Vi sua reclamação sobre a entrega do pedido, e conforme o sistema, ele está no prazo de entrega, programado para dia 28/02/2024.

Mas fique tranquilo, você pode fazer o acompanhamento do pedido no: “minha conta” > “meus pedidos”, ou pelo link de rastreio da transportadora Total Express responsável pela finalização no endereço.

https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto → Inserir o CPF → Nome do recebedor → CEP de entrega. (verificar se não ficou espaço).

Tem alguns minutinhos? Conforme nossa troca de mensagens, estou encerrando o atendimento no site do Reclame AQUI ID: 183252167.

Chegamos na melhor solução possível ❤

Esse contato é sempre muito legal para desenvolver meu trabalho.

Por isso, peço que atribua sua avaliação ao meu atendimento nos três quesitos no site do Reclame AQUI (lembrando: que 10 é a nota máxima).

Abaixo tem o passo a passo de como realizar a sua avaliação:

1.º Acesse seu cadastro;
2.º Clique no ícone “Minha conta” e depois clique em “Minhas reclamações”;
3.º Em minhas reclamações, clique no botão “Responder e Avaliar”;

A sua nota é super importante!

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento — Atendimento Especial
Segunda a sexta das 08:00 às 17h00

28/02/2024 às 12:08

Consegui rastrear com o link da Total Express enviado. Obrigado

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?