ENVIO DE BOLETO

Resolvido
São Paulo - SP
02/04/2024 às 13:39
ID: 185883823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Sr. Marlene, de 90 anos de idade, é proprietária de dois apartamentos no Condomínio Centro Comercial e Residencial Jabaquara - Administrado pela Directa.
No entanto, solicita há mais de um ano o envio dos boletos do condomínio diretamente para o e-mail *******, POIS O ATRASO NO PAGAMENTO RESULTA NA INCIDÊNCIA DE JUROS.
Fato é que recebe o boleto de apenas um dos apartamentos.
Inclusive, já tentou de todas as formas solicionar o problema, sem exito.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2024 às 14:51
Prezado Sr. Pedro,
Como vai?
Conforme nossos entendimentos por telefone e WhatsApp, verificamos que os e-mails indicados já estavam cadastrados, então excluímos e cadastramos novamente para verificar se o recebimento normaliza.
Como falamos, tente olhar também na caixa de spam e se possível adicione nosso domínio @https://******* em sua lista de remetentes confiáveis.
Sobre o problema de infiltração relatado, conforme falamos, o condomínio já está ciente e inclusive o síndico convocará uma assembleia neste mês de abril para que os condôminos aprovem o orçamento dos reparos necessários.
Estou encerrando o chamado por aqui e deixei um recado em seu WhatsApp para conduzirmos os testes dos boletos e finalizarmos por lá, tudo bem?
Permanecemos à disposição;
Equipe Directa.
Consideração final do consumidor
09/04/2024 às 17:11
Problema resolvido quanto ao envio dos boletos, atendente da Directa prestativo e eficiente na solução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/04/2024 às 18:02
Sr. Pedro, permanecemos à disposição para o que necessitar. Manterei contato pelo WhatsApp. Att.