Reclamar dessa empresa

Itabuna - BA

13/09/2017 às 17:33

ID: 28818729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nossa empresa - SOLUZ _está sem receber os valores transacionados na maquineta de cartão da sub-adquirente da Global Payments (Direct facil). Parou de pagar desde o fim de julho de *******. Muito Prjeuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2017 às 13:36

C O M U N I C A D O

DIRECTFACIL – 2ª DECISÃO

Ribeirão Preto (SP), 18 de Agosto de ******* – A DirectFacil informa que, na busca de evitar mais prejuízos aos seus clientes, decorrentes dos problemas contratuais que vem enfrentando com a empresa multinacional Global Payments Serviços de Pagamentos S/A, obteve no dia 10 de agosto decisão judicial, assinada pelo Juiz de Direito Dr. Gustavo Coube de Carvalho, da 5ª Vara Cível Do Foro Central da Comarca da Capital – processo Nº 1078249-46.*******.8.26.*******, determinando que a empresa Global Payments Serviços de Pagamentos S/A “terá o prazo de 10 dias para executar os pagamentos já vencidos diretamente aos clientes e passe a efetuar pontualmente os que ainda irão vencer, tudo sob pena de imediata aplicação de multa em caso de descumprimento”.

No entanto, na tarde desta sexta-feira (18/08), a DirectFacil foi informada de uma nova versão da decisão. Atendendo requerimento da Global Payments, o valor que deveria ser pago diretamente aos clientes, será, agora, depositado em juízo, no processo Nº 1078249-46.*******.8.26.*******. Portanto, com esta nova decisão, os clientes só poderão receber o valor após autorização judicial.

Com isso, a DirectFacil vem a público esclarecer que não concorda com essa postura da multinacional, mas respeita a decisão judicial. Orienta, assim, seus clientes a peticionarem em juízo comunicando seus créditos e levantamento dos valores.

Réplica do consumidor

05/10/2017 às 17:16

Temos solicitado um extrato consignando nossos créditos, posto que o acesso ao portal ficou indisponível há muito tempo. Já enviamos e-mail para o endereço *******, conforme nos foi orientado, em 19/08/******* pelo WhatSac*******, disponibilizado pela própria DirectFacil, porém a resposta nunca chegou. Parece uma forma de dificultar ainda mais nossa situação. Será possível, ao menos, nos enviar o mencionado extrato para fazermos nossa conciliação?