MIV MENTORIA VIRANDO INVESTIDOR - Carlos Magno

Não resolvido
Limeira - SP
12/03/2022 às 11:14
ID: 139910051
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso em dezembro de *******, sou da terceira turma. Acreditei de que seria um investimento muito bom para meu conhecimento e sei de cara no chão!
Quando comprei foi dito que seria liberado um módulo por semana, tem mais de um mês e meio que o Carlos Magno não libera os módulos e as aulas, já era pro curso ter acabado e até agora só enrolando a gente!
Entrei em contato com alunos das turmas anteriores (primeira e segunda turma) e descobri que esses alunos também estão reclamando porque estão até hoje parados no mesmo módulos desde quando compraram o curso no começo do ano de *******!
Ou seja. o Carlos está vendendo um curso onde ele nem sentiu a bunda da cadeira pra gravar! Deixando TODOS os alunos na mão!
O Carlos está tirando todo mundo de palhaç0, vendendo curso INCOMPLETO, está aí lançando que vai vender e liberar quarta turma sendo que quem já é aluno ele deixou na mão!
Queria que alguém tivesse me avisado antes de eu comprar de que o curso que ele vende está incompleto! Não teria feito essa grande besteira!
Carlos Magno fica mostrando nas redes sociais uma vida de ostentação a qual ele ostenta com o dinheiro dos outros, com o dinheiro da venda desse curso MIV incompleto!
O suporte dele não da NENHUM suporte, chegam a ser grossos com a gente por estarmos exercendo o nosso direito de exigir as aulas.
O Carlos Magno e sua equipe apagam todos os comentários que fazemos exigindo nossos módulos, estamos todos cansados e esgotados de exigir nossas aulas!
Carlos Magno é o maior pil4antr4!
Detalhe que meu acesso ao curso não é vitalício, ele expira em um ano, estou pagando o curso e não recebendo o que foi prometido, ele não está liberando aulas e nem dando nenhum tipo de suporte!
Ele posta nas redes sociais: -indo responder os alunos da mentoria
MENTIR4
Porque ele não responde a gente, ele nem aceita nossas perguntas e questionamentos no grupo secreto do Facebook!
Se ele não der nenhum suporte, o processo vem!
@carlosmagno (Instagram)
******* (e-mail do suporte que não dão suporte)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2023 às 14:02
Simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui].
Não entregou o produto no prazo dado, não deu suporte, não fez devolução, bloqueou vários alunos no Instagram que faziam a reclamação e se negou a entregar nota fiscal várias vezes.
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0