Não cumprem com o que foi prometido

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
07/07/2020 às 21:51
ID: 107884861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13 de março de ******* eu estava com meu carro "parado" aguardando abertura do semáforo, quando um micro ônibus bateu no meu carro.
Tentei diversos contato com o motorista sem sucesso.
Então em contato com a empresa de ônibus me direcionaram a falar no DIREITO DE RECEBER.
Porém desde 3 de Abril estou tentando receber as custas do meu prejuízo e até o momento não obtive sucesso.
Pois já forneci todos os dados solicitados, documentos etc.
Em 28 de Maio foi informado que devido a pandemia o pagamento seria em Julho.
Agora em julho foi informado (sem minha ciência e acordo) que seria pago em 06 julho e 06 de Agosto.
E até o momento não recebi e não obtive qualquer retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2020 às 22:50
Sr Fernando devido a pandemia estamos parcelando os pagamentos ou oferecendo atendimento em uma das oficinas parceiras. Os pagamentos são programados para todo dia 16 do mês. O seu pagamento está programado para dias 16/07/20 e 16/08/20.