Advogados despreparados acionaram meu processo de forma [Editado pelo Reclame Aqui], levando à perda da causa e cobrança de custas processuais.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/03/2026 às 16:49
ID: 244319511
Gente advogados horríveis, acionaram meu processo, não pediram provas suficientes, entraram com processo sem recurso gratuito caso precisasse, tinha todas as provas para meu processo dar procedente, a própria Cemig informou que devolveria a multa que cobraram [Editado pelo Reclame Aqui] e o advogado pediu danos morais e o juíz recusou tanto a multa e aos danos por não ter comprovantes que eu pagava as contas e da multa, eu tinha os comprovantes e o advogado falou que não poderia entrar pois teria que pagar as custas processuais e informou que não tinha mais como anexar esses comprovantes, sem que nem pediram, é um absurdo! Não entrem com processo com advogados deles, pois são despreparados, e ainda você perde a sua causa e seu tempo!