Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2025 às 09:26

ID: 229575977

Fui bloqueado no ifood e não sei o motivo

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2025 às 14:40

Olá, Ocimar. Obrigado pela oportunidade de esclarecer as informações. Verifiquei que a reclamação se refere a outra empresa, mas vamos te ajudar a buscar seus direitos através do nosso WhatsApp, já identifiquei que você está falando com o João, da equipe trabalhista, mas ele vai te conduzir também nesse problema de consumidor com o iFood. Conte conosco para lutar pelos seus direitos!