Reclamação não respondidaNão respondida

Serviço pago e não prestado por completo

Dirija Sempre
Santo André - SP
22/04/2014 às 13:03
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz contato com a empresa Dirija Sempre por e-mail e no dia 03/01/14 fechei um pacote de 10 aulas de direção no custo de R$ 350,00. Efetuei o pagamento integral através do cartão de crédito e retomei os contatos por e-mail para marcar o dia e horário das aulas.

Fiz 2 aulas no dia 13/01, +2 no dia 22/01 e mais 2 no dia 23/01. E durante o mês de janeiro, tínhamos marcado outras datas porém o instrutor desmarcou comigo diversas vezes.

Tínhamos aula no dia 28/01, na qual eu fiquei esperando e ele não apareceu. Disse que passou mal e que me retornaria depois para remarcarmos as 4 aulas restantes e simplesmente sumiu. Mandei e-mail diversas vezes, mensagens no whatsapp, tentei contato por telefone durante vários dias e todos os números estavam fora de área e/ou desligados.

Mandei novos e-mails solicitando a devolução do meu dinheiro ref. as 4 aulas pendentes e continuo sem nenhum retorno.

É um descaso com o cliente, pois fiz o pgto integral e se o serviço não foi prestado por completo tenho total direito de ser ressarcida.

Está com problemas com Dirija Sempre?