Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2024 às 09:39

ID: 202098409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Fiz o cancelamento da reserva******* , pin 1309porém fiz o pagamento de *******,30solicitado pelo hotel, entrei em contato com o hotel e o mesmo disse que o booking é quem tem que fazer o estorno, mandei varios emails para o booking e eles não respondem e por telefone não atendem, o hotel lavou a mãos, porém na hora de pegar o dinheiro o hotel pegou bem rapido, o dinheiro foi direto para a conta do hotel conforme comprovante, fiz o cancelamento dentro do prazo e agora não quetem devolver o dinheiro, não recomendo esse hotel, estou entrando com uma ação, pois é um discaso

Atenciosamente

Fabiano Hohmann
Tel*******

Compartilhe