Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

22/04/2025 às 18:55

ID: 215341609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui enganada quando me abordaram lá em caldas, alegam que seria pago apenas uma vez ***** reais. E agora todo mês recebo mensagens ameaçando sujar meu nome, por causa de boletos que nem uso, e usei apenas 1 dia o clube, que foi o dia que assinei essa [Editado pelo Reclame Aqui], tanto que eles nem queria fazer minha carteirinha, demorou 2 dias pra fazer a carteirinha. Eu quero Cancelamento, pq nem em caldas eu vou, é uma vez no ano, não irei pagar algo que não uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 13:54

Prezada Sra. Brunna Campos,

Sua manifestação foi encaminhada aos canais oficiais de atendimento ao cliente diRoma Hotéis e Parques.
Entraremos em contato através do e-mail e/ou telefone cadastrado para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade
diRoma Hotéis e Parques.

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 18:36

Lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0