Cobrança indevida de fatura já paga - Banco Will

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
25/01/2026 às 06:48
ID: 238738219
Essa empresa está mim cobrando fatura que já foi paga duas vezes do mês de dezembro pago pelo banco Will agora se o banco não repassou eu não tenho nem uma culpa pq já vem descendo no meu cartão
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 10:46
Prezado Aldemar, boa tarde.
Agradecemos por nos procurar e lamentamos o transtorno causado por essa situação, compreendendo totalmente sua insatisfação, especialmente considerando que o valor mencionado já foi debitado regularmente em seu cartão, por meio do Banco Will.
Após seu contato, informamos que realizamos o atendimento via WhatsApp, ocasião em que o senhor foi devidamente ouvido. Na sequência, o caso foi formalmente encaminhado às áreas especializadas e aos responsáveis pela apuração e resolução da manifestação, para análise detalhada do ocorrido.
Reforçamos nosso compromisso com a correção de qualquer cobrança indevida, bem como com a transparência e o respeito ao consumidor. Tão logo tenhamos a conclusão da apuração, retornaremos com um posicionamento definitivo e, se aplicável, com as devidas providências de regularização.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela oportunidade de tratar a questão.
Atenciosamente,
diRoma Hotéis e Parques
Réplica do consumidor
29/01/2026 às 11:01
ainda não mais a fatura foi paga pq eu mesmo o paguei
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 09:36
Atendimento péssimo do Rafael muito mal educado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0