Di Roma lacqua NÃO SE HÓSPEDE SE VOCÊ QUISER DESCANSO ! O pior hotel de caldas novas , barulho enorme, descaso, o gerente não tem controle do hotel, som alto, muuuuuito barulho depois das 1h da manhã e não tem solução do problema!!! Um absurdo !! O pior

Não respondida
Brasília - DF
07/09/2020 às 00:47
ID: 111550703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHotel desorganizado, todos os dias barulho até 2h ou 3h da manhã , não tem resolução do problema, a gerência não tem controle da situação, não é obedecida as regras! Um absurdo! Pra descanso vc nunca vá pra esse hotel, é extremamente horrível!!!