Hóspede passa mal após refeição no hotel e não recebe suporte adequado

Não resolvido
Pará de Minas - MG
01/03/2026 às 13:44
ID: 241996443
Quero deixar resgistrado aqui na plataforma oficial , o descaso total do hotel aguardo um retorno aqui !
Minha mãe passou mal após realizar refeições nas dependências do hotel, apresentou quadro de gastroenterite aguda, precisou de atendimento médico e chegou a ser hospitalizada, gerando diversos gastos com consultas, exames e medicações, além do desgaste emocional e da perda total da viagem.
Ressalto que comuniquei a situação ao hotel e solicitei atendimento no momento em que ocorreu e, ainda assim, não houve o suporte necessário, nem táxi foi fornecido!
Diante disso, esperava ao menos sensibilidade e uma tentativa de resolução amigável.
Reforço que possuo comprovantes dos gastos, atendimentos médicos e demais registros. Sendo assim, caso não seja possível uma solução administrativa, buscarei meus direitos pelos meios legais cabíveis.
Aguardo retorno de vocês !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 16:05
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0