Hóspede passa mal após refeição no hotel e não recebe suporte adequado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pará de Minas - MG

01/03/2026 às 13:44

ID: 241996443

Quero deixar resgistrado aqui na plataforma oficial , o descaso total do hotel aguardo um retorno aqui !

Minha mãe passou mal após realizar refeições nas dependências do hotel, apresentou quadro de gastroenterite aguda, precisou de atendimento médico e chegou a ser hospitalizada, gerando diversos gastos com consultas, exames e medicações, além do desgaste emocional e da perda total da viagem.
Ressalto que comuniquei a situação ao hotel e solicitei atendimento no momento em que ocorreu e, ainda assim, não houve o suporte necessário, nem táxi foi fornecido!

Diante disso, esperava ao menos sensibilidade e uma tentativa de resolução amigável.
Reforço que possuo comprovantes dos gastos, atendimentos médicos e demais registros. Sendo assim, caso não seja possível uma solução administrativa, buscarei meus direitos pelos meios legais cabíveis.

Aguardo retorno de vocês !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 16:05

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0