Infra do parque - queda de energia

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
29/12/2024 às 16:27
ID: 205887921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesViemos no parque às 13, estava chovendo e tudo bem, fomos brincar e a energia acabou, ficamos com medo e saímos às 16, a gerente Celina disse que não podia fazer nada porque só poderia estornar com até 40 minutos o que é um absurdo se eles não tem infra, pessimo atendimento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 17:31
Pessima gerente, vai acabar com o parque, não tem a menor preocupação com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0