Programa de Férias: Uma experiência decepcionante

Não respondida
Carmo do Cajuru - MG
29/05/2025 às 09:47
ID: 218307773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA gente fez o programa de férias de Roma no ano de 2023 e quando a gente vai comprar o programa, é feito todo uma lavagem cerebral de vendedor na cabeça da gente: que é tudo perfeito, tudo maravilhoso, tudo dá certo. Promessa de que você consegue hotéis até fora do Brasil, 1001 promessas! Só que depois que está tudo fechado, que você vai tentar fechar um pacote para você ir viajar para lá, é diferente: são pontos. Temporada, temporada super, temporada super alta! Do jeito que você gasta todos os seus pontos em época de temporada, você paga uma coisa absurda para estar indo para lá, que não compensa nunca, porque não tem diferença nenhuma das outras pessoas que não têm o programa de férias. Não tem diferença alguma. São maravilhosos, mas só quando você vai fechar não tem vaga nos quartos; só quartos pequenos, apartamentos antigos. E aí a gente vai tentar cancelar e para cancelar, a multa é altíssima. Sim, você pode cancelar, mas vai pagar o valor total. Bem dizer, é péssimo! Gente, não feche esse programa, não feche! Não tem flexibilidade nenhuma para o cliente, apenas para a empresa. É péssimo, não recomendo de jeito nenhum.
Quero muito cancelar, mas com essa multa absurda, não posso!