Burocracia falta de assistência após lance e contemplação

Logo após eu entrar no consórcio encaminhei uma solicitação pela concessionária pedindo o cancelamento do meu seguro e até hoje não tive resposta a segunda reclamação e a falta de boa vontade da empresa em dar início a análise de crédito após o lance e a contemplação tirei o dinheiro de um investimento para dar de lance e nada o aplicativo é horrível o atendimento do SAC pior ainda total falta de transparência estou começando a me arrepender.

25/06/2024 às 11:09

Olá, Jorge, bom dia!

Conforme contato telefônico, a diluição do Lance foi efetuada conforme a sua solicitação e o caso foi resolvido. Ficamos felizes em poder atendê-lo e resolver o seu problema.

Lamentamos saber que teve uma experiência negativa conosco. Queremos que a experiência de cada cliente seja a melhor possível, e trabalhamos para garantir que isso aconteça.

Ficamos à disposição para o que precisar através da mensagem privada enviada para o seu e-mail, pode contar conosco!

A nossa Central de Atendimento também está a sua disposição através do telefone: 0800-703-0050 e no WhatsApp 11 5079-5117.

Relacionamento Disal Consórcio.

01/07/2024 às 11:56

Pôr favor vocês não me retornaram Qual o valor para quitação desse consórcio pois eu quero evitar mais gastos e. Maiores aborrecimentos pois foi induzido ao erro pelo vendedor desse consórcio

01/07/2024 às 16:17

obrigado por sua atenção mas eu estou querendo só um esclarecimento como eu faço para pagar e ter meu dinheiro de volta sem adquirir nada e com menor prejuízo possível. Eu não entendi se eu quiser quitar o consórcio e pegar a carta em dinheiro qual seria o meu prejuízo ?

02/07/2024 às 13:06

Vou fazer outra reclamação em outro site pois agora encontrei provas que fui realmente enganado pelo vendedor

02/07/2024 às 13:08

O vendedor me ma mensagem afirmando que a taxa de administração era 17,% e que iria cair após o lance tenho isto no ZAP

08/07/2024 às 17:13

Boa tarde estou precisando novamente de ajuda pois eu paguei a parcela que a senhora me enviou e até agora não consta o pagamento no aplicativo gostaria de saber se a minha análise ainda está válida

08/07/2024 às 17:36

Eu paguei esse boleto que a senhora me enviou no dia 2 eu tenho o comprovante aqui infelizmente não tem como enviar e para onde mais uma decepção

08/07/2024 às 18:48

Hoje me deparei com outra reclamação ele não me informou que o carro teria que ser acima de 2017 pois eu falei que eu estava pegando um Compass 2016 para colocar na carta

08/07/2024 às 18:55

Pôr favor me ajuda pois preciso que eles repassem está carta ou terei realmente que acionar a justiça

Está com problemas com Disal Consórcio?

Consórcios