DEVOLUÇÃO DE VALORES

Disal Consórcio
Betim - MG
13/06/2024 às 10:23
ID: 190727605

Fiz um consórcio em 31 de Março 2018, (há 6 anos), fiz o cancelamento, mas até hoje não recebi o valor que dei na entrada, à época R$1.034,25 (Um Mil e Trinta e Quatro Reais e Vinte e Cinco Centavos). Tento falar com algum atendente mas não da opção nenhuma, nem no whatsapp e nem em ligação. Mas a única coisa que falam pelo atendente eletrônica é que minha cota não foi contemplada. Entretanto, eu nem pago mais o consorcio há anos, quero apenas a devolução do meu dinheiro. Grupo 2909 Cota 064.

01/07/2024 às 11:32

Olá, bom dia.

Informamos que não podemos seguir com o atendimento por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), do sigilo bancário/dados e segurança (Lei nº 13.709), com objetivo específico privacidade, proteção e transparência de dados de pessoa física.

Reclamação foi aberta por terceiros. Só podemos prestar os devidos esclarecimentos para o titular da cota.

Não localizamos dados do titular para contato, o Grupo e cota informado não pertence ao reclamante, sendo assim a nossa Central de Atendimento ao Cliente está à disposição do titular no telefone: 0800-703-0050.

Relacionamento Disal Consórcio.

Está com problemas com Disal Consórcio?

Consórcios