Não atendimento para sanar problemas

Fiz um consórcio com 2 cotas ofertei um lance em 16.04 e não me reportaram sobre meu lance. Até a presente data não consigo contato com a empresa, não atendem meus contatos e dificultam o atendimento nos canais eletrônicos ao exigir o código do estabelecimento onde foi efetuado o negócio, sendo que não nos foi passado essa informação. Dessa forma, estou há dois meses sem ter com quem conversar. Outras concessionárias (Eurovia) enviam boleto de cobrança, porém não atendem contato telefônico. Estou tentando contato desesperado para regularizar a situação sem sucesso.

01/07/2024 às 11:18

Olá, bom dia.

Informamos que não podemos seguir com o atendimento por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), do sigilo bancário/dados e segurança (Lei nº 13.709), com objetivo específico privacidade, proteção e transparência de dados de pessoa física.

Não localizamos dados do titular para contato, sendo assim a nossa Central de Atendimento ao Cliente está à disposição do titular no telefone: 0800-703-0050.

Reclamação foi aberta por terceiros. Só podemos prestar os devidos esclarecimentos para o titular da cota conforme Lei (Lei nº 13.709).

Relacionamento Disal Consórcio.

Está com problemas com Disal Consórcio?

Consórcios