Não entregam os livros que comprei e não consigo cancelar o que está em falta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2023 às 19:13

ID: 158487825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois livros no final de dezembro. Nenhum foi entregue. Diz que um está em falta mas não consigo cancelar já que não respondem meu e-mail e não atendem o telefone. O que não está em falta, eles não me entregam. FAz mais de um mês que comprei.
Em janeiro fiz uma segunda compra, com mais 3 livros. Tbém não entregam. Disseram que a previsão era hoje mas nada de chegar.
As aulas já começaram.
Quero receber os livros.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2023 às 08:32

Bom dia, Karina.

Este canal que você está fazendo o apontamento é da Disal Editora e não o da Disal Distribuidora, são duas empresas distintas.

Peço a gentileza de que entre em contato em um dos números abaixo para melhor atendimento:

https://*******

Atendimento site
*******
Televendas
*******
WhatsApp inteligente
whatsapp*******
E-mail
*******

Atenciosamente.

Disal Editora

Consideração final do consumidor

01/02/2023 às 08:38

Fiz a reclamação na editora e não na distribuidora. Me explicaram, obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10