Não entregam os livros que comprei e não consigo cancelar o que está em falta

Resolvido
São Paulo - SP
31/01/2023 às 19:13
ID: 158487825
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois livros no final de dezembro. Nenhum foi entregue. Diz que um está em falta mas não consigo cancelar já que não respondem meu e-mail e não atendem o telefone. O que não está em falta, eles não me entregam. FAz mais de um mês que comprei.
Em janeiro fiz uma segunda compra, com mais 3 livros. Tbém não entregam. Disseram que a previsão era hoje mas nada de chegar.
As aulas já começaram.
Quero receber os livros.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2023 às 08:32
Bom dia, Karina.
Este canal que você está fazendo o apontamento é da Disal Editora e não o da Disal Distribuidora, são duas empresas distintas.
Peço a gentileza de que entre em contato em um dos números abaixo para melhor atendimento:
https://*******
Atendimento site
*******
Televendas
*******
WhatsApp inteligente
whatsapp*******
E-mail
*******
Atenciosamente.
Disal Editora
Consideração final do consumidor
01/02/2023 às 08:38
Fiz a reclamação na editora e não na distribuidora. Me explicaram, obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10