Instalação de Antena em Propriedade Particular sem Autorização

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
24/01/2019 às 17:57
ID: 42259739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsta empresa instalou de forma clandestina, pela segunda vez uma antena para receptação e distribuição de sinal de internet, em minha propriedade e mais 6 herdeiros, mesmo já tendo sido notificada pela justiça para retirada, insiste no descumprimento!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2019 às 18:23
Ate a presente data a empresa nao recebeu notificacao da justica para retirada da antenaa, a mesma jamais invadiu terreno sem permissao foi autorizada pela prefeitura municipal da cidade.
Réplica do consumidor
24/01/2019 às 18:48
Não é esta a informação que temos, vocês bem sabem!! Como foi informado na primeira audiência de conciliação a 2 anos, onde agora aconteceu a reincidência, não creio que a prefeitura iria compactuar com um ato totalmente desleal, onde temos um acordo com ela, em que beneficiamos a população com a liberação de espaço para instalação de uma antena para receptação de sinal de TV!!!
Consideração final do consumidor
04/02/2019 às 14:33
A empresa reclamada não se importa com a coisa alheia, será que o tratamento a seus clientes tem a mesma conotação!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0