ENVIO DE PEÇA GARANTIA

Respondida
Campinas - SP
21/02/2025 às 13:47
ID: 210536097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 20/01/******* abri uma solicitação de garantia de ar condicionado, onde a placa evaporadora veio com defeito. Foram adquiridas 8 maquinas para uso em academia e 1 veio com defeito. Em 06/02 a peça da Elgin chegou no CD da Dufrio, mesmo cobrando, somente em 12/02 foi informado que seria necessário pagar o frete ( mesmo não sendo minha obrigação), fiz o pagamento em 12/02 e ate hoje, que já é dia 21/02, não recebemos a peça. Inauguramos a academia sem o funcionamento do equipamento, cobro todo dia e não temos retorno. Quero um retorno urgente!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 13:18
Olá Vanessa,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de resolver a situação.
Verificamos que sua solicitação de garantia foi devidamente analisada e solucionada com sucesso. Caso ainda haja alguma dúvida ou necessidade de suporte adicional, estamos à disposição para ajudar!
Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor atendimento e garantir asuasatisfação
Grupo Disfrio