Reembolso de ingressos não realizado após cancelamento devido a conflito de datas.

Resolvido
São João del Rei - MG
25/06/2026 às 20:43
ID: 252378223
Comprei ingressos para um show, e quando me dei conta era no dia do jogo do Brasil, pedi o cancelamento e até hoje não tire reembolso, já entrei em contato e eles falam que eu tenho que entrar em contato com a operadora do meu cartão, sendo que comprei os ingressos via pix, e o [Editado pelo Reclame Aqui] seria feito pelo mesmo
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 11:12
Olá, Vivian! Tudo bem
Ficamos muito felizes em saber que o seu caso foi totalmente esclarecido e resolvido após o nosso contato direto!
Conforme conversamos hoje, dia 26/06/*******, verificamos os detalhes do seu ******* (para o evento Clássicos do Rock) e confirmamos que o reembolso do valor já havia sido processado e depositado com sucesso no dia 01/06/*******, via PIX, diretamente na mesma conta utilizada para a compra.
Esclarecemos que a dificuldade na localização do valor ocorreu apenas devido ao nome de identificação na transação bancária. Como você estava procurando pelo nosso nome fantasia (Disk Ingressos), o lançamento não estava aparecendo, pois, o estorno é emitido sob a nossa razão social/intermediadora: NL Garcia.
Nossa Executiva de Relacionamento, Eide Novais, prestou todo o suporte necessário e, juntas, vocês conseguiram tirar todas as dúvidas e o pagamento foi localizado com sucesso no seu extrato.
Pedimos a gentileza de que você avalie o atendimento da Eide no Reclame Aqui, pois a sua nota é muito importante para o desenvolvimento da nossa equipe.
Se precisar de qualquer outra ajuda, conte com a gente!
Atenciosamente, Equipe Disk Ingressos
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 15:24
Sim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7