Sem atendimento, não cancela ingre

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

13/03/2026 às 15:57

ID: 243208005

Estou já a quase 2 horas tentando atendimento pelo WhatsApp e pelo telefone e não consegui atendimento, preciso cancelar um ingresso mas sequer consigo contato. Estou num horário comercial e não é feriado aqui, portanto, qual a desculpa para o não atendimento? Chat do WhatsApp travado no encaminhamento para atendente e telefone só com música até cair

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 16:37

Olá, Cleyton.
Entendo perfeitamente a sua frustração com a espera, mas fico feliz que tenhamos conseguido resolver o cancelamento.
Para esclarecer o que ocorreu: a demora inicial no sistema aconteceu porque as opções selecionadas no menu automático (bot) não correspondiam exatamente ao seu problema, o que acabou retendo a sua chamada na fila errada. Além disso, como a compra foi realizada por um terceiro, nossa equipe precisou seguir protocolos rigorosos de segurança e confirmação de dados para evitar qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] ou problema futuro para o titular do cartão e para você.
Assim que os dados foram validados e o contato humano foi estabelecido, o procedimento foi finalizado com sucesso. Pedimos desculpas pelo tempo de espera e pela instabilidade no fluxo do WhatsApp.

Atenciosamente,
Eide Novais - Equipe Disk Ingressos.

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 13:16

Só resolveu por que abri a reclamação aqui e mesmo assim precisei de mais de quase 1 hora trocando msg pelo WhatsApp para poder consegui cancelar e só fui receber o estorno 7 dias depois. Pense bastante antes de efetuar alguma coisa com essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5