Atraso e problemas na entrega, falta de suporte da loja e não envio de nota fiscal.

Resolvido
Salvador - BA
10/06/2026 às 10:34
ID: 251000671
Fiz uma compra na loja de um iPhone 17 dia 02.06 através da plataforma shoppe, no dia seguinte o objeto foi postado. A previsão de entrega era para dia 08.06 porém o pedido entrou em rota de entrega dia 09.06 11h48 através do correios/sedex, eu estava o tempo inteiro em casa, recebi outras encomendas no decorrer do dia da mesma plataforma inclusive, e ao final do dia 18h27 recebi a seguinte atualização:" Objeto não entregue- carteiro não atendido. Por favor, aguarde. Será informada aqui a unidade em que o objeto ficará disponível para retirada". Não entendi nada, afinal de contas, neste exato momento da mensagem eu estava recebendo uma encomenda de uma outra plataforma, tenho horário registrado inclusive. Não foi feita nenhuma tentativa de entrega, o local é seguro, dentro de uma vila militar. Verifiquei que via Sedex são feitas 3 tentativas de entrega mas neste caso "foi feita" somente uma. Paguei pelo frete e caro, 169,00. Entrei em contato com a loja para pedir orientação, não obtive retorno pelo chat, encontrei o número de whatsapp mas sem retorno também, nem a nota fiscal do aparelho foi enviada e eu pedi via chat. Peço auxílio para resolver esta questão a respeito do frete e, caso precise fazer a retirada na agência, o estorno do valor do mesmo uma vez que, paguei e aparentemente não terei o serviço executado. Por favor, me dêem retorno pois preciso muito do aparelho, o meu atual está danificado e se parar de vez fico incomunicável até mesmo para resolver esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 17:00
Boa tarde, Joyce. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos seu contato.
Após analisarmos o seu pedido, verificamos que houve um atraso de aproximadamente 2 dias na postagem da encomenda. No entanto, assim que a situação foi regularizada, o pedido foi despachado e seguiu normalmente o fluxo de transporte.
Conforme consta no rastreamento, a entrega foi realizada com sucesso hoje.
Entendemos que qualquer atraso pode gerar preocupação e, por isso, lamentamos o inconveniente causado. Ficamos felizes em saber que a encomenda foi entregue e esperamos que você aproveite seu produto.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe DiskPhone
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 00:59
Tudo bom?! Na verdade eu que tive que fazer a retirada em uma agência, ao chegar ao local de retirada repassei o ocorrido e eles não entenderam também o porquê não foi entregue minha encomenda. Endereço estava correto, e "foi feita" apenas uma tentativa de entrega quando deveria ter sido feito 3 e simplesmente direcionaram o pedido para a agência. Abri reclamação no site do correios, no reclame aqui contra o correios mas o prazo de retorno era de até 5 dias úteis, como o pedido ficaria na agência até o prazo que me foi dado de retorno, para não correr o risco de retornar ao remetente fui fazer retirada. Enfim, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] verdadeiramente pois paguei e não foi barato pelo frete, mas sobre o produto e vocês eu só tenho a agradecer, chegou perfeito, bem embalado, novo, lacrado e com o melhor preço que encontrei na internet, afirmo isso porque estou a 3 meses analisando os valores do aparelho. Só peço para que vocês revejam a parceria com o correios/Sedex porque está frustrando seus clientes. Boa vendas e muito obrigada!!
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 01:02
A loja é confiável, tem excelentes preços com possibilidade de parcelamento no cartão, envia no prazo, tem um pouco de atraso e demora em responder o chat e whatsapp, mas quando pedi a nota fiscal prontamente foi enviado. O único problema é que eles utilizam o serviço do correios/ Sedex e vocês já sabem a realidade do correios. Infelizmente minha única experiência ruim nessa compra foi com a entrega, fora isso tudo muito bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8