Demora no despacho de produto após compra e geração de etiqueta

Respondida
Contagem - MG
08/06/2026 às 21:04
ID: 250850647
Fiz uma compra no dia 06/06/26, geraram a etiqueta e até agora nada de despachar o produto. Peço por gentileza que me enviem o produto, vi inúmeras reclamações nesse sentido e é uma falta de respeito, já que não se trata de produtos
baratos. *****
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 16:57
Boa tarde, Caroline. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos seu contato.
Após analisarmos o seu pedido, identificamos que houve um atraso de aproximadamente 2 dias na postagem da encomenda. No entanto, o pedido já foi devidamente despachado e encontra-se em trânsito para o endereço informado no momento da compra.
De acordo com as informações logísticas disponíveis, a previsão de entrega permanece para o dia 12/06.
Para acompanhar a movimentação da encomenda em tempo real, recomendamos a consulta do código de rastreamento diretamente no site dos Correios, onde todas as atualizações de transporte são registradas.
Entendemos a expectativa pelo recebimento do produto e seguimos acompanhando a entrega para garantir que ela seja concluída com sucesso.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe DiskPhone