Dificuldade de cancelamento e reembolso da assinatura Disney+ devido a problemas no chat de suporte

Não respondida
Curitiba - PR
28/01/2026 às 11:26
ID: 239070633
A empresa fez a renovação de assinatura as 22h da noite do dia 24/01. Assim que pude no dia 25/01 fiz o cancelamento e como maioria dos serviços de streamings, achei que seria automático o reembolso de algo que claramente não desejo mais ter acesso e nem consumi mais. Estava enganado..
Descubro que para isso preciso entrar em contato com o SUPORTE da Disney, através de um chat virtual instável do qual tentei por DIAS inicia-lo, porém, quando clicava em "Iniciar bate-papo" nada acontecia (tenho um gif comprovando este cenário).
Finalmente no dia 27/01 tive sucesso através de um navegador no celular iniciar o bate a papo com a Natalia, que pediu para aguardar e não retornou mais sobre minha solicitação de reembolso de assinatura.
No dia 28/01 novamente com paciência e tempo, entro em contato com a Julia do suporte que me informa que não posso mais ter o reembolso passado os dias depois do cancelamento.
Eu cancelo algo que me foi renovado as 22h ainda no dia seguinte, e tento por dias falar com um suporte para me estornar um valor de algo que não foi mais consumido, e tenho a negativa por ter passado dias demais devido a um sistema de chat virtual precário.
Se o chat é assim, bastasse fazer o justo e emitir o reembolso automático como é o simples que todos os outros streamings bons fazem.. Não recomendo e a sensação que fico é de frustação total.