Falha no serviço do Disney+ em 21/01 Totalmente insatisfeita com a falta de comunicação e suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/01/2025 às 19:54

ID: 208589923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou assinante do Disney+ e fiquei extremamente insatisfeita com a falha no serviço que ocorreu no dia 21/01. O aplicativo ficou fora do ar desde a manhã até a hora em que fui dormir, me impossibilitando de acessar qualquer conteúdo. Isso gerou um grande transtorno, especialmente considerando o valor que paga mensalmente pela assinatura.

Durante todo esse tempo, não consegui acessar nenhum filme ou série e, o pior, não houve nenhuma comunicação clara por parte da Disney sobre o motivo da falha ou sobre a previsão de resolução.

Compartilhe