Recusa de estorno de compra após falha em plataforma digital e problemas com suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

17/04/2026 às 15:34

ID: 246341253

Fiz uma compra de um pacote de R$ 349,00 nessa plataforma digital. Passei a tarde inteira tentando configurar e identifiquei uma falha na plataforma, que não atendeu as minhas expectativas. Após 2 horas da contratação e várias conversas junto ao suporte, desisti de utilizar o produto devido aos bugs da plataforma. Solicitei estorno da compra e fui direcionado a uma Customer Support de telefone ***** que me informou que como eles possuem equipe de suporte para resolver, não poderiam acatar o meu estorno, sendo que solicitei o estorno 2 horas após a compra, compra feita dia 16/04/2026.

Após essa negativa da customer Suport voltei ao auto atendimento, registrei em vídeo todo o histórico de conversas onde o próprio suporte da empresa disse que eu estou no meu direito de cancelar e solicitar um reembolso do valor pago se solicitado antes de 7 dias, porém no atendimento humanizado a pessoa chamada Pedro disse que não tem autonomia para resolver isso, somente a Customer Support.

Ou Seja, Se recusam a devolver o valor, e estão me ignorando completamente não fazendo questão de resolver o meu cancelamento e devolver o valor pago.


Um Absurdo!!!

Segue em anexo um PDF com todo o histórico de conversas, mostrando que eu tive problemas não resolvidos, que 2 horas após tentar resolver eu desisti da compra e não fui atendido pela empresa quanto ao reembolso, segue todo o FLuxo de conversas com o atendente de IA, com o atendente PEDRo e com a Customer Support que apenas me ignorou como os prints do whatsapp comprovam.

Qualquer juiz da causa ganha mediante esse PDF e o atendimento prestado pela Dispara AI. É triste ver que as empresas no Brasil dependem de ser reclamadas em sites, em serem acionadas judicialmente para resolver algo tão simples, essa reclamação com minha insatisfação com minha reclamação e meu caso sai mais caro pra empresa do que a atitude de resolver, eu como também empresário se tenho funcionários assim que sabem que o cliente está correto e agindo de boa fé, que sabem que se não resolver vai gerar um problema maior e mesmo assim não resolvem, se eu sou dono de uma empresa assim demito todos funcionários envolvidos que se recusaram a resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 18:06

Prezado(a),

Lamentamos pela experiência relatada e entendemos sua insatisfação no momento do atendimento.

Após análise interna do caso e das interações realizadas junto ao suporte, informamos que a situação foi tratada e o reembolso solicitado foi realizado em 22/04/2026, concluindo a resolução da solicitação apresentada.

Ressaltamos que a Dispara.ai permanece constantemente aprimorando seus processos de atendimento, suporte e experiência da plataforma, buscando oferecer uma condução cada vez mais clara e eficiente aos nossos clientes.

Também reforçamos que todos os apontamentos realizados foram registrados internamente e utilizados para revisão dos fluxos de comunicação e atendimento envolvidos no caso.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Dispara.ai