Vendedor Alexandre: Pedidos Errados e Falta de Recolhimento - Solicitação Urgente de Tratativa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2025 às 12:43

ID: 228449639

PASSANDO PARA RECLAMAR SOBRE O VENDEDOR ALEXANDRE QUE TIROU O PEDIDO ERRADO, PROMETEU A RECOLHA DOS PRODUTOS HÁ UMAS 2 SEMANAS E NADA.
E AINDA TIROU PEDIDO OUTRO PEDIDO ERRADO.
FICO ME PERGUNTANDO POR QUE MINHA EMPRESA NÃO PODE RECEBER 1 PINGO DE ATENÇÃO NUM ERRO SENDO QUE NEM PEÇO PARA O VENDEDOR ATENDER-ME PRESENCIALMENTE EM PEDIDOS E COTAÇÕES.
EXIJO TRATATIVA IMEDIATA DA EMPRESA. LIGUEI UMA VEZ PARA A DISPLOKI, A ATENDENTE FALOU QUE IRIA PASSAR O CASO AO SUPERVISOR E MESMO ASSIM O PROBLEMA NÃO FOI SANADO.
UMA [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 10:26

Bom dia, Karina.

Primeiramente, queremos pedir desculpas por toda a situação. Essa, definitivamente, não é a experiência que a Disploki quer proporcionar aos seus clientes, muito menos a empresas parceiras como a sua, que sempre confiaram em nosso trabalho.

Lamentamos profundamente os erros cometidos em seus pedidos e a falta de agilidade na resolução. Sabemos o quanto isso impacta a rotina da sua empresa, e entendemos sua frustração.

Recebemos a confirmação de que o problema foi finalmente solucionado, mas reforçamos que esse tipo de situação está sendo tratado com seriedade internamente. Já alinhamos com a equipe comercial e de atendimento para que esse tipo de falha não volte a acontecer.

A sua empresa merece, sim, atenção e respeito em cada atendimento e estamos comprometidos em garantir isso daqui para frente.

Agradecemos por nos sinalizar e por continuar confiando na Disploki.

Estamos à disposição para qualquer necessidade.

Tel.: *******
E-mail: *******
Site: https://*******

Desde já agradecemos

Equipe Disploki.