não oferece garantia em seus produtos

Resolvido
Piracicaba - SP
05/11/2022 às 12:50
ID: 152983681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/09/22 recebi uma luneta comprada desta empresa, após alguns disparos a mesma soltou a parte interna inutilizando o seu uso, em CTT com a dispropil, me pediram pra enviar fotos, vídeos e chegaram a conclusão que era defeito na fabricação, me instruíram a fazer a devolução pela plataforma de compra, porém fiz o primeiro CTT com a empresa antes de se encerrar o período de devolução é só me responderam depois, quando já não havia mais possibilidade de devolução, quando informei q não havia mais como devolver pela plataforma incrivelmente mudaram a afirmação de defeito de fabricação, e disseram q não cobririam a troca, muito feio dispropil, sua empresa muda sua afirmações do nada, simplesmente para não arcar com 70 reais, lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2022 às 10:32
Bom dia, o produto em questão é uma luneta 4x20, modelo mais simples que existe indicado para carabinas de pressão de baixa potência, modelos de entrada, mais simples com ate 200m/s de velocidade e 20 joules de potência, informações essas que estão bem claras no anuncio do produto.
O nosso padrão de atendimento é sempre efetuar a troca e resolver o problema do cliente, tanto que inicialmente foi feito o contato nesse sentido, ocorre que após confirmar em relação ao modelo da carabina usado nosso armeiro especializado verificou que a luneta foi usada em equipamento com potência SUPERIOR a recomendada para a luneta, dessa forma portanto não tem garantia ou assistência técnica pois foi usada em equipamento incompatível, não tratando portando de defeito do produto e sim de uso incorreto.
Réplica do consumidor
14/11/2022 às 21:47
vcs estão alegando isso simplesmente para não arcar com seu produto q, como disse anteriormente foi construido errado, quebrou e colaram fazendo uma gambiarra e me venderam dai, somente seu armeiro avaliou minha carabina como sendo mais potente q a luneta aguenta, porem ela e a mais barata do mercado, então sua luneta não serve pra nenhuma carabina. Mais sem problemas, ja comprei outra de outra loja, essa sim honesta com seu cliente e não preciso mais de vcs, cuidado aos possiveis clientes futuros, GARANTIA DESSA LOJA, ESQUEÇA
Réplica da empresa
23/11/2022 às 09:08
Bom dia, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp 44-9-************** que vamos efetuar a devolução dos R$70,00 para você. Recomendo a compra de uma luneta 4x32, essa sim compatível com sua carabina, qualquer outro modelo 4x20 que comprar terá problemas. Seguimos a disposição. Obrigado.
Réplica do consumidor
23/11/2022 às 09:54
Bom dia, não tenho interesse na devolução do valor pago, gostaria apenas de trocar essa, pois tenho certo conhecimento em engenharia de construção e vi a falha na fabricação da mesma, se puderem enviar outra igual e sem estar espanada a rosca do reticulo, ficaria satisfeito
Réplica da empresa
06/12/2022 às 08:37
Bom dia, já estamos em contato com o cliente para resolver a situação, já oferecemos a opção de devolução do valor e o cliente não quer. Afirmo novamente que a luneta 4x20 não é compatível com a carabina usada, dessa forma se enviarmos uma nova luneta a mesma voltará a dar problema.
Consideração final do consumidor
13/12/2022 às 17:23
PARABÉNS AOS NEGOCIADORES DA EMPRESA, RECUPEROU SUA CREDIBILIDADE PERANTE O CLIENTE, RESOLVEU A SITUAÇÃO TENDO EM VISTA A MELHOR SOLUÇÃO POSSIVEL PARA MIM, CERTEZA DE NOVAS COMPRAS NESTA LOJA, MUITO OBRIGADO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10