Propaganda Enganosa e Não Recebimento de Conteúdo - Curso de Calistenia

Respondida
Gurinhém - PB
27/03/2026 às 11:54
ID: 243961977
Propaganda enganosa! Fiz a aquisição, pagamento de vídeos. O curso de calistenia é propaganda enganosa! Então, fiz os pagamentos devidos e não recebi nenhum material, nenhum vídeo, nenhum acesso à plataforma. Enfim, acabei perdendo todo o recurso que investi.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2026 às 11:41
Olá, como vai?
Estamos aqui para te ajudar!
Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno e demora.
É importante ressaltar que a Disrupty atua como intermediadora nas transações, não sendo responsável direta pelo recebimento final do valor ou pela entrega dos produtos adquiridos. Essas responsabilidades recaem sobre cada vendedor envolvido na transação.
Lamentamos quaisquer inconvenientes que você tenha enfrentado e agradecemos por nos contatar.
Te encaminharemos para o SUPORTE DISRUPTY, que pode tratar disso de maneira mais adequada. Se precisar de alguma outra informação ou ajuda, por favor, não hesite em nos avisar.
Agradeço a compreensão e paciência enquanto resolvemos isso.
Antes de terminarmos, poderia avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui?
Com essa avaliação, conseguimos fazer com que a equipe evolua e melhore a experiência final de nossos clientes.
E importante que possa avaliar também que voltaria a fazer negócio com a nossa empresa, conto com a sua ajuda, e desde já, agradecemos muito!
Atenciosamente
Disrupty:)