Cliente presente, mas dado como ausente na entrega.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2026 às 20:36

ID: 256909783

Pedido da senhora fala que o cliente não estava presente mas eu estava presente o tempo todo. Meu porteiro disse que não veio ninguém e deram como cliente ausente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 16:50

Olá Isadora, tudo bem? Esperamos que sim!

Me chamo Agdha e sou responsável por sua reclamação.

Verifiquei o caso e, apesar de o pedido ter sido registrado inicialmente com a ocorrência de cliente ausente, a entrega foi posteriormente concluída com sucesso e consta como entregue em nosso sistema.

Lamento pela inconsistência no status, principalmente considerando que você estava presente no local e que o porteiro também informou não ter recebido nenhuma tentativa de entrega naquele momento. Entendo perfeitamente a sua insatisfação diante dessa situação.

Desculpas pelos transtornos ocasionados.

Caso ainda precise de suporte ou queira nos atualizar sobre a entrega, você poderá realizar uma réplica nesta reclamação ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone: (11) 2955-3200.

Atenciosamente,
Agdha | Equipe Reclame Aqui | Dissudes Residence