Cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado em compra de carro na Distac Laranjeiras após promessas não cumpridas e desvalorização do veículo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/09/2025 às 22:12

ID: 225978469

É meu 3 carro na Distac Laranjeiras. Achei que fosse ter algum tipo de tratamento diferenciado. Recebi foi um tratamento diferenciado pra pior. E na mesma semana uma amiga por recomendação minha comprou um carro la.. Comprei um carro em 2023 e agora, em 2025, eles me pagaram 30 mil reais mais barato. E a vendedora ainda quis me fazer sentir agradecido. Um carro que ela disse que na tabela Fipe valeria 71, a Distac queria me dar 50 e, segundo ela, deu 55 porque ela pediu por mim. Conversa. Um carro que fez todas as revisões na própria Distac a própria Distac desvalorizou. Ela disse que tinha conseguido pra mim um brinde: eu ia sair com o carro pronto, emplacado e não teria nenhum custo. Outra conversa fiada: paguei pelo serviço. Fiz as contas, eu tinha pagado cerca de 1700 reais a mais do que a diferença entre os 55 mil e o valor do novo carro. Perguntei pelo WhatsApp, ela respondeu que era o valor desses trâmites que ela mesma tinha dito que era uma cortesia. Respondi que nunca mais pisaria na Distac depois de pegar o carro. Não recebi até agora nenhuma pesquisa de satisfação, claro. Ela havia dito que as 3 revisões seriam diluídas nas prestações que fiz, mas depois veio dizendo que eu pagaria separado por essas revisões. Eu não quis pagar. As revisões não servem pra garantir o valor do carro, são caríssimas, a mão de obra pra trocar um óleo e um disco de freio 800 reais.. Deixei um carro com o IPVA 2025 e tudo o mais pago e recebi um carro zero com resíduo do IPVA 2025 pra pagar. E ela ainda teve a cara de pau de dizer que conseguiu um jogo de tapetes pra mim. Recebi o carro com tapetes usados. É assim que a Distac trata um cliente de anos. Recomendo muito que todas e todos mantenham distância desse lugar.

Compartilhe