Comprei a minha terceira nmax ano 2024 e a moto é só problema desde quando saiu da consecionaria yamanha ***** já foi mais de 12x a para oficina tenho todas as notas provando e a moto não fica 1 semana boa ymanaha 2024 [Editado pelo Reclame Aqui] de moto

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2025 às 01:17
ID: 216238823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma moto nmax 2024 para min fazer os atendimentos da minha empresa a moto vive mais na oficina q andando em 6meses a moto já foi passada por várias x em oficina já trocaram muitas e não resolvem moto vem da oficina e não fica boa nem uma semana estou tendo muitos prejuízos pagando uma moto de péssima qualidade sem contar q os atendimentos na yamanha ***** atendimento péssimo sempre q vai pra oficina moto vem faltando parafusos presilha estou pagando por uma moto q fica mais com defeito q andando já liguei para o sac e falaram q não dão outra moto resolvi colocar na justiça para pagar os prejuízos q estou tendo deixando de atender meus clientes na minha empresa tendo q toda semana levar no reboque pagar reboque do meu bolso todas as revisão em dia na consecionaria e ninguém resolve nada já trocaram diversas peças chicote 2x estator 2x desmontaram toda moto trocaram vela limparam bico sonda lâmina e a moto vive a mesma coisa defeito elétrico moto me deixou ape mais de 10 X em 6 meses dependendo da moto para fazer meu trabalho e ninguém resolve moto já me deixou várias vezes ape em áreas de risco anoite de dia tem dia q estou com minha agenda de serviços a moto para tenho q desmarca todos meus clientes abs não funciona luz da ejeção acendendo moto com pane elétrica tem vez q levo na yamanha q o seu ***** tenta até se recusar a me dá nota do serviço última vez tive q falar q ia chamar a polícia para ele emitir a nota e me entregar nmax 2024 uma pior moto da minha vida acabou com meu sonho peguei uma para trabalhar e só prejuízo toda hora tenho q pagar reboque pegar uber q a moto q COmprei zero km q não era pra me dá dor de cabeça tá igual carro velho toda hora oficina da yamanha e mexem de um lado mexem do outro e libera a moto nem uma semana passa sem da problema tenho mais de 20 papéis alegando todos os defeitos e conserto da moto