Continuo sem resposta.

Em réplica
Duque de Caxias - RJ
09/08/2019 às 15:29
ID: 94082153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde hoje e 10/08/*******
ainda não tive nenhum contato com a empresa. Eu acho que eles cagou e andou para mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2019 às 10:10
Bom dia Marcelo, recebemos sua reclamação e respondemos na sua publicação inicial.
Entraremos em contato com o senhor com intuito de solucionar seu problema.
Atenciosamente, Distac Veículos.
Réplica do consumidor
18/08/2019 às 09:19
Bom dia hoje 18/08/******* as 09:17 não tive nenhum contato. Por parte de ninguém, vocês falar que respondeu a primeira conversa inicial não me diz nada, quero solução que até agora nada. Até parece que esta levando o assunto no banho maria. São meses sem solução, com certeza a boletas estão sendo pago em dia.
Réplica do consumidor
23/08/2019 às 19:29
Boa noite hoje 23/08/19 não tive nenhum contato por parte da distac para resolver o meu problema.
Réplica do consumidor
23/10/2019 às 20:08
Boa noite hoje ja e 23/10 ainda não fui procurado por ninguém da empresa. Se eu soubesse que iria ter um tratamento assim eu compraria o carro em outro lugar.