Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

09/08/2019 às 15:29

ID: 94082153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde hoje e 10/08/*******
ainda não tive nenhum contato com a empresa. Eu acho que eles cagou e andou para mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2019 às 10:10

Bom dia Marcelo, recebemos sua reclamação e respondemos na sua publicação inicial.
Entraremos em contato com o senhor com intuito de solucionar seu problema.
Atenciosamente, Distac Veículos.

Réplica do consumidor

18/08/2019 às 09:19

Bom dia hoje 18/08/******* as 09:17 não tive nenhum contato. Por parte de ninguém, vocês falar que respondeu a primeira conversa inicial não me diz nada, quero solução que até agora nada. Até parece que esta levando o assunto no banho maria. São meses sem solução, com certeza a boletas estão sendo pago em dia.

Réplica do consumidor

23/08/2019 às 19:29

Boa noite hoje 23/08/19 não tive nenhum contato por parte da distac para resolver o meu problema.

Réplica do consumidor

23/10/2019 às 20:08

Boa noite hoje ja e 23/10 ainda não fui procurado por ninguém da empresa. Se eu soubesse que iria ter um tratamento assim eu compraria o carro em outro lugar.