Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/07/2015 às 13:47

ID: 13942056

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar registrada minha insatisfação quanto ao atendimento da Distac Duque de Caxias,em diferentes situações. A primeira aconteceu ano passado quando levei meu carro para consertar e a concessionária Distac Duque de Caxias, queria me cobrar por uma barra de direção o dobro do valor que cobrava para venda em sua loja,o valor só foi diminuído quando reclamei,caso não tivesse ligado para a Distac Laranjeiras,onde vendem as peças,eu teria pago o valor absurdo qua me cobraram. Esse ano,tive novamente problemas ao ir até a Distac, para renovar o seguro do carro do meu pai. Gostaríamos de ter mantido a forma de pagamento em débito em conta,porém a corretora da loja colocou vários empecilhos,dizendo inclusive o o banco do brasil não estava repassando os valores e que o seguro se fosse renovado desta forma acabaria sendo https://******* medo,acabei fazendo no cheque,depois entrei em contato com o banco e com a própria seguradora(Azul) que disse não haver esse problema. Mais uma vez deixei pra lá e não fiz reclamação formal. Agora na semana retrasada,meu pai esteve na loja para trocar de carro,na transação ele deu o carro dele como parte do pagamento e o resto em dinheiro,a vista. E pra nossa surpresa,o atendimento foi péssimo,o vendedor não dava nenhum tipo de retorno e só entregaram o carro quando ameaçamos ir até a loja. Sem contar que não avisaram ao meu pai que o valor do rádio do carro que ele deu como parte do pagamento,não contava na avaliação. Deram essa informação somente quando fomos entregar o carro,ou seja, eles ficaram com um rádio novo,alegando que não seria possível retirar mais. Além disso o vendedor cobrou ******* reais por fora pelo protetor de cárter,que deveria vir no carro,já que o carro comprado foi completo e custou quase 50 mil reais. Tratamento péssimo e sem orientação da loja. Que as pessoas estejam alertas para não terem tantos prejuízos como nós. Procurem outra loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2015 às 15:27

Boa tarde Senhores,



Assunto está sendo tratado diretamente com a cliente.



Atenciosamente,



Distac Veículos

Consideração final do consumidor

31/07/2015 às 16:14

COMO NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TIVE PROBLEMAS COM A LOJA,MESMO TENDO RECEBIDO A LIGAÇÃO DA LOJA E EXPLICANDO TODA A SITUAÇÃO,ACHO QUE ELES PRECISAM REAVALIAR SEUS SERVIÇOS E ACOMPANHAR MAIS DE PERTO A POSTURA DOS FUNCIONÁhttps://******* FINAL ACABA SENDO UMA PALAVRA CONTRA A OUTRA E SÓ O CLIENTE PERDE. FORAM SITUAÇÕES LAMENTÁVEIS QUE ESPERO QUE NÃO OCORRAM COM OUTRAS PESSOAS. NÃO RECOMENDO A LOJA E NÃO VOLTAREI A FAZER NEGÓCIO COM ELES.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0